A marca de amido de milho Maizena está a desafiar os consumidores a fazerem os próprios presentes neste Natal. É dessa forma que a marca começa a dinamizar o seu novo canal no youtube, com a rúbrica “Na Cozinha com Maizena”.

“Maizena é uma referência na cozinha dos portugueses há já 110 anos e, como tal, é indissociável das memórias natalícias da infância de milhões de portugueses, de várias gerações. Estas receitas são uma forma de trazer de volta a magia presente nessas memórias, com um toque de contemporaneidade” refere Sónia Pargana, Head of Marketing de Savoury da Unilever Jerónimo Martins.

Bolachinhas_Maizena.jpgMAIZENA-BOLACHAS-DE-AVELÃ-E-LARANJA.jpgMAIZENA-BOLACHAS-DE-GENGIBRE.jpgMAIZENA-BOLACHINHAS-MAIZENA-COM-ESPECIARIAS.jpgMAIZENA-BOLO-DE-NATAL-MAIZENA.jpgMAIZENA-COOKIES-MIRTILOS-E-PEPITAS-CHOCOLATE.jpgMAIZENA-CRUMBLE-MAÇA-BAGOS-ROMÃ.jpgMAIZENA-ESTRELAS-DE-PISTACHIOS.jpgMAIZENA-PUDIM-DE-NATAL.jpgMAIZENA-STRUDEL-PERA-FRUTOS-SECOS.jpgMAIZENA-TARTE-CREME-QUEIMADA.jpg


O novo canal traz receitas natalícias com cinco opções de bolachas e biscoitos e cinco sugestões de bolos. Lá encontram-se as receitas de bolachas de avelã e laranja feitas em casa, estrelas de pistácios com chocolate, as clássicas bolachas de gengibre, ou as mais atuais cookies com mirtilos e bolachinhas de Maizena com especiarias.

O Bolo de Natal Maizena, uma Tarte de Creme Queimado, um Pudim de Natal, um Crumble de Maçã ou Strudel de pera e frutos secos, são algumas sugestões da marca.

O amido de milho, extraído diretamente dos grãos de milho, continua a ser a principal e mais importante referência da marca. É isento de glúten e não tem cor nem cheiro. Faça o download das receitas na ligação abaixo.

Receitas_de_Natal_Maizena.zip