Refúgios a conhecer!

Memoria é um dos novos melhores do mundo, diz a CNN Travel

O restaurante Memoria, do grupo Non Basta, é o único projeto português a figurar na lista da CNN que elege os 20 melhores do mundo.

Concurso Papies

PUBLICIDADE

A não perder!

PUBLICIDADE

O que está a acontecer!

Produtos novos no mercado!

Arandos, Manga e Maçã: Auchan com novas referências na fruta desidratada

Arandos Vermelhos e Manga na linha Bio e Maçã na são as novas referências de produtos na gama de...

Ler mais: Arandos,...

Nortada apresenta Blueberry Storm

A Nortada, no Porto, lançou a primeira das suas 12 novas cervejas de 2020. São 12 meses, 12...

Ler mais: Nortada...

UCAL Leite de Pastagem Planícies Alentejanas: o primeiro Leite de Pastagem de Portugal Continental.

A UCAL acaba de lançar aquele que é o primeiro Leite de Pastagem de Portugal Continental, com...

Ler mais: UCAL Leite de...

Adega Velha em versão Duplo Estágio

A aguardente Adega Velha, uma das mais antigas aguardentes vínicas de vinho verde, está disponível na versão...

Ler mais: Adega Velha...

A nova pizzeria do cozinheiro Jamie Oliver abre portas na Rua do Loreto, no Chiado, em Lisboa, para servir as tradicionais pizzas caseiras italianas.

Aberto de domingo a quinta-feira, entre as 12h00 e as 23h00 e de sexta a sábado até às 24h00, o novo restaurante tem espaço para 66 pessoas, num recinto com 115 m2.

O menu apresenta uma variedade de pizzas artesanais estendidas à mão e cozidas o tradicional sabor de Itália terá o toque de Jamie Oliver. O menu apresenta acompanhamentos, saladas frescas, e sobremesas, sempre com exigência nos ingredientes utilizados, provenientes de fornecedores italianos e portugueses que partilham e promovem práticas de produção sustentável, free range e welfare. 

JamieOliver Pizzeria inside

Helena Farinha, Responsável de Marketing e Comunicação do Jamie Oliver’s Pizzeria refere que,Na cozinha do Jamie Oliver’s Pizzeria estamos atentos a todos os detalhes relativamente ao conjunto de ingredientes que utilizamos. As nossas pizzas são estendidas à mão, cobertas com os melhores ingredientes e cozidas no ponto. Adicionalmente apresentamos ainda pratos simples, baseados numa confeção excecional, por preços bastante acessíveis. A nossa pizza é feita com carinho e é a melhor da cidade.”  

O design do restaurante procurou ser inclusivo na adoção de elementos, materiais e mobiliário que remetessem para um ambiente rústico e tradicional italiano, mas que pudessem ser também reveladores da personalidade de Lisboa.