Refúgios a conhecer!

Restauração reabre com receitas abaixo dos 10% e Alojamento Turístico perspetiva meses dramáticos

Os resultados apurados no inquérito da AHRESP –  Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal revelam que o regresso à atividade tem resultados abaixo das expectativas para os setores da...

Equipamentos & Outros Recursos

O que está a acontecer!

Tudo sobre Produtos!

Gama de vinhos de Osvaldo Amado chega a garrafeiras e restaurantes

Depois de apresentar a sua própria marca de vinhos - Raríssimo By Osvaldo Amado – cujo primeiro...

Ler mais: Gama de...

Pescanova lança Muslitos do Mar com sabor a caranguejo

Os novos Muslitos do Mar sem Glúten da Pescanova chegam ao mercado com sabor a caranguejo....

Ler mais: Pescanova...

Já é possível compor um “Cabaz à Medida” na loja online da Vitacress

São 30 os produtos disponibilizados pela loja digital da Vitacress para que cada consumidor possa...

Ler mais: Já é possível...

Colinas do Douro lança loja online

Já é possível encomendar os vinhos de Colinas do Douro através da internet. Na loja online,...

Ler mais: Colinas do...

10 Anos Noori
O Noori está a celebrar o décimo aniversário e está a planear diversas novidades para surpreender os amantes de sushi. O menu foi renovado e ganhou combinações de ingredientes frescos para satisfazer os paladares exigentes.

Nas entradas destacam-se dois pratos– o Ceviche, confecionado com peixe branco, camarão, manga, abacate, edamame, cebola roxa, coentros e molho ceviche, e o Tártaro Kimuchi, uma salada de três peixes com feijão verde, alho francês, rúcula, spring roll e molho kimuchi.
 
Entre os novos nooris, o Tofusion, com tofu, maçã verde, edamame, rúcula, molho de sésamo e pérolas de arroz, é ideal para todos os veggie lovers. Passando para os maki sugere-se o Hot Roll, um roll panado que junta pasta de salmão, cebolinho e molho teriyaki, e a introdução de três opções de Gunkan, com salmão, pasta de camarão ou creme de abacate.

Para quem prefere sushi na versão de bowl, a marca apresenta, entre outras opções: o Pot Mexic, com uma base de arroz, atum kimuchi, rúcula, sunomono, creme de abacate, raspas de limão e spring roll.
 
Em 2019, para além das alterações na carta, a cadeia conta também com a abertura de novas lojas, no Central Park, Porto e Fonte Nova, passando a deter um total de 12 estabelecimentos em Portugal.