Refúgios a conhecer!

Restauração reabre com receitas abaixo dos 10% e Alojamento Turístico perspetiva meses dramáticos

Os resultados apurados no inquérito da AHRESP –  Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal revelam que o regresso à atividade tem resultados abaixo das expectativas para os setores da...

Equipamentos & Outros Recursos

O que está a acontecer!

Tudo sobre Produtos!

Gama de vinhos de Osvaldo Amado chega a garrafeiras e restaurantes

Depois de apresentar a sua própria marca de vinhos - Raríssimo By Osvaldo Amado – cujo primeiro...

Ler mais: Gama de...

Pescanova lança Muslitos do Mar com sabor a caranguejo

Os novos Muslitos do Mar sem Glúten da Pescanova chegam ao mercado com sabor a caranguejo....

Ler mais: Pescanova...

Já é possível compor um “Cabaz à Medida” na loja online da Vitacress

São 30 os produtos disponibilizados pela loja digital da Vitacress para que cada consumidor possa...

Ler mais: Já é possível...

Colinas do Douro lança loja online

Já é possível encomendar os vinhos de Colinas do Douro através da internet. Na loja online,...

Ler mais: Colinas do...

Risottos

O restaurante italiano Otto, em Lisboa, acaba de lançar duas variedades de risotto e riso. O risotto de beterraba, 100% vegan, é cozido num caldo envolvido com cogumelos Portobello, com acabamentos de rúcula.


A outra novidade é mais rica em mar: um riso com camarão salpicado com malagueta e sumo de lima com a cremosidade do queijo.

Para além destas novidades, o Otto conta já com outros três risottos: cogumelos Portobello e parmesão; Ragu de vitelão com salsicha toscana e Polvo, mascarpone e tomate cherry.

Este intemporal prato italiano é apreciado pelo sabor rico, textura aveludada e cremosa. Cada vez mais trendy, existem inúmeras versões deste prato, onde o queijo consegue (quase) sempre estar presente.

Para se confecionar um prato de risotto ou riso, os ingredientes genuínos, tradicionais vindos de Itália, são recebidos quase todos os dias no Otto.

O Otto serve pizzas de massa fina confecionadas em forno de lenha e feitas com produtos vindos de Itália, pastas e risottos em receitas tradicionais e outros pratos com alma italiana e toques portugueses.

Localizado numa zona privilegiada da cidade, no Cais do Sodré, encontra-se repleto de luz natural e conta com uma decoração contemporânea com traços rústicos.