Refúgios a conhecer!

João Sá convida Jonathan Zandbergen para cozinhar no SÁLA

O chef João Sá, do restaurante SÁLA, em Lisboa, será o anfitrião de um jantar a quatro mãos em que irá partilhar a cozinha com o chef Jonathan Zandbergen, do restaurante Le Merlet, dos Países Baixos....

Concurso Papies

PUBLICIDADE

A não perder!

PUBLICIDADE

O que está a acontecer!

Produtos novos no mercado!

O%riginal é vinho sem álcool, diz a José Maria da Fonseca

O primeiro vinho sem álcool foi lançado pela José Maria da Fonseca em 2009. Agora, a empresa, com...

Ler mais: O%riginal é...

Iswari lança novas barras energéticas, proteicas e novas aveias

As Buddha EnergyBars (barras energéticas veganas), as Buddha Protein Bars (barras proteicas...

Ler mais: Iswari lança...

Pouca Roupa: o Dress Code da J. Portugal Ramos para namorar

A propósito do Dia dos Namorados, que se comemora a 14 de fevereiro, a João Portugal Ramos...

Ler mais: Pouca Roupa:...

Arandos, Manga e Maçã: Auchan com novas referências na fruta desidratada

Arandos Vermelhos e Manga na linha Bio e Maçã na são as novas referências de produtos na gama de...

Ler mais: Arandos,...

Carlos Gonçalves

É no Funchal que podemos encontrar o novo hotel resort de 5 estrelas, Savoy Palace. Ao leme da equipa de gastronomia está Carlos Gonçalves, novo chefe executivo, que conta também com dois nomes fortes da cozinha e pastelaria de luxo: Pedro Campas e Renato Camacho.


Carlos Gonçalves conta com mais de 18 anos de carreira, tendo passado por locais como o Ritz Four Seasons e pela direção dos sete restaurantes do Hotel Marriott Praia d`el Rey Óbidos. A sua mais recente experiência profissional foi desenvolvida no Hotel Corinthia Lisbon Hotel.

Para reforçar a oferta gastronómica, a equipa conta com Pedro Campas, para a área da pastelaria, e Renato Camacho que ficará à frente do Galáxia Sky Food (o que será o maior rooftop da cidade do Funchal e o restaurante mais exclusivo do Savoy Palace).

Pedro Campas é chefe de pastelaria e um dos mais reconhecidos jovens valores da pastelaria nacional, tendo colaborado com reconhecidos chefes de cozinha e pastelaria. Já Renato Camacho, chefe de cozinha com vasta experiência na região da Madeira, há mais de 20 anos, estará totalmente focado na criatividade gastronómica do Galáxia Sky Food, com a supervisão do chefe executivo Carlos Gonçalves.

Com abertura prevista para o verão de 2019, a nova unidade hoteleira terá 309 quartos e 43 suites, destacando-se 14 pool suites e duas suites presidenciais com piscina, um spa de 3100m2, seis piscinas, oito bares e diversas salas de conferência, além dos cinco restaurantes.

O Savoy Palace é assinado pela designer de interiores madeirense, Nini Andrade de Silva e pela RH+ Arquitectos, sendo o interior do hotel uma homenagem à Ilha da Madeira, espelhando características únicas através de pormenores como a floresta Laurissilva, ou o Bordado Madeira e, as grutas do SPA onde é percetível encontrar referências às levadas, furados e lagoas, tão típicas da região.

A nova unidade fará parte da coleção de hotéis de luxo The Leading Hotels of the World, tendo como como objetivo ser uma referência europeia e líder na região e no país.