Refúgios a conhecer!

Restauração reabre com receitas abaixo dos 10% e Alojamento Turístico perspetiva meses dramáticos

Os resultados apurados no inquérito da AHRESP –  Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal revelam que o regresso à atividade tem resultados abaixo das expectativas para os setores da...

Equipamentos & Outros Recursos

O que está a acontecer!

Tudo sobre Produtos!

Gama de vinhos de Osvaldo Amado chega a garrafeiras e restaurantes

Depois de apresentar a sua própria marca de vinhos - Raríssimo By Osvaldo Amado – cujo primeiro...

Ler mais: Gama de...

Pescanova lança Muslitos do Mar com sabor a caranguejo

Os novos Muslitos do Mar sem Glúten da Pescanova chegam ao mercado com sabor a caranguejo....

Ler mais: Pescanova...

Já é possível compor um “Cabaz à Medida” na loja online da Vitacress

São 30 os produtos disponibilizados pela loja digital da Vitacress para que cada consumidor possa...

Ler mais: Já é possível...

Colinas do Douro lança loja online

Já é possível encomendar os vinhos de Colinas do Douro através da internet. Na loja online,...

Ler mais: Colinas do...

Populi tem nova cartaA nova carta do restaurante Populi, no Terreiro do Paço em Lisboa, conta com novas experiências. Exemplo disso é a Cavala Fumada, o Risotto de Bacalhau e o Estaladiço de Farinheira da Beira Baixa.

Na carta continuam outros pratos que já ganharam o seu espaço, tais como o Bacalhau Confitado e o Polvo com Batata Doce, agora na companhia do Tártaro de Salmão e alcaparras com focaccia de azeitona preta. Ainda nos petiscos e entradas o Mil-Folhas de carpaccio de novilho, creme de parmesão e chips de cherovia aparece com uma nova apresentação.

Também recém-chegado à nova carta, o Lombo de Porco em crosta de pimenta verde com taglioni verde, e o Peito de Frango recheado com nozes, espinafres e farinheira de Barrancos, legumes assados em azeite de alecrim. Outra novidade: o Hambúrguer Populi 100% novilho, agora em bolo do caco com bacon e mozzarella de búfala D.O.P, que se apresenta nesta carta com uma nova roupagem.

Como nenhuma refeição fica completa sem uma sobremesa, a estação do calor inspirou um quarteto doce, dividido entre o Fondant de chocolate branco e coração de framboesa, o Cheesecake e geleia de lima, Sopa de melão, Semifrio ao Porto e dentele de amêndoa e um Capuccino de côco e café.

O chef Giorgio Damasio, e o chef residente Ricardo Estevas, são os responsáveis por esta degustação dos mais recentes paladares.