Refúgios a conhecer!

Largo do Paço reabre a 4 de junho

O restaurante da Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante, liderado por Tiago Bonito, reabre no dia 4 de junho.

Equipamentos & Outros Recursos

O que está a acontecer!

Tudo sobre Produtos!

Colinas do Douro lança loja online

Já é possível encomendar os vinhos de Colinas do Douro através da internet. Na loja online,...

Ler mais: Colinas do...

Companhia Portugueza de Chocolate inaugurada em leiria

Daniel Gomes, o criador do Bombom Mais Caro do Mundo, proprietário da Companhia Portugueza do...

Ler mais: Companhia...

PALADIN: encomendar molhos agora também na internet

A PALADIN acaba de lançar a sua primeira loja online onde disponibiliza mais de 150 molhos e...

Ler mais: PALADIN:...

Conserveira Pinhais lança loja online

A conserveira Pinhais, de Matosinhos, acaba de lançar a sua loja online para disponibilizar a...

Ler mais: Conserveira...

Ferreira CafeO Ferreira Café, localizado em Montreal, Canadá, comemora o seu vigésimo aniversário com uma festa que acontece no dia 2 de Junho, sob o tema “VINGT – Le Grand Party Ferreira”. Aberto desde Abril de 1996 em Montreal, é um espaço dedicado à gastronomia portuguesa.



“A 1 de abril de 1996 realizou-se o meu sonho de partilhar a cultura gastronómica portuguesa com a população de Montreal. O Ferreira Café é o resultado de 20 anos de trabalho árduo, paixão, descoberta, orgulho, partilha, aprendizagem e, acima de tudo, reencontros. Ser anfitrião diariamente de mais de 200 pessoas é o maior privilégio da minha vida. Quero agradecer a todos pela cumplicidade, lealdade e confiança. Quero homenagear o meu staff e a minha família que partilham esta grande aventura comigo e a tornam possível todos os dias. São os grandes responsáveis para que o restaurante e o Grupo Ferreira atingissem níveis tão elevados. Para celebrar estes maravilhosos 20 anos, convido-vos a todos para estarem presentes na festa de dia 2 de Junho no Ferreira Café”, salienta Carlos Ferreira, proprietário do Grupo Ferreira.

Os bilhetes para a festa têm um custo de 350 dólares e revertem para a Fundação CHU Sainte-Justine, que tem como objetivo assegurar que crianças e grávidas do Quebec tenham os melhores cuidados médicos. O evento contará também com uma prova de vinhos de 12 produtores nacionais, a presença do Dj Pedro Ramos e muitas outras surpresas.

O Ferreira Café abriu ao público em 1996. Oito anos depois, abriu, na mesma rua, o Vasco da Gama, restaurante de sanduíches gourmet e serviço de catering. Por seu turno, a Taverne F, inaugurada em 2014, é especializada em petiscos tradicionais portugueses. Através dos seus três espaços, Carlos Ferreira compromete-se a oferecer uma cozinha que respeite as tradições e o estilo de vida português. Sendo proprietário de 20 hectares de vinhas e oliveiras no Douro, Carlos Ferreira produz, desde 2011, o seu próprio vinho, F, disponível única e exclusivamente nos seus restaurantes e, em 2014, lançou o F Reserva, o seu primeiro azeite gourmet.