Login
Atualizado a 17 Apr, 2019

Infuso: a nova gama da Twinings

Gama Infuso

A marca de chá britânica Twinings lança a “Infuso”, uma nova gama de infusões com sabores de fruta e ervas.


Os novos sabores chegam pela mão dos Master Blenders da Twinings, e “acrescentam assim um toque excitante à clássica chávena de chá”, refere a marca.

A “Infuso”, que não contém cafeína e conta com ingredientes 100% naturais, é um chá que possui uma riqueza de sabores: Limão e gengibre, Framboesa e romã, Camomila, mel e baunilha, Camomila, Laranja, manga e canela, Menta, Rooibos e o pack coleção, que contém saquetas com cinco sabores distintos.
 A gama Twinings Infuso foi desenvolvida em resultado de um estudo de consumidores, em que as conclusões indicam uma procura cada vez maior de pequenas alterações na alimentação do dia a dia que impactem a saúde de forma positiva. A resposta vai de encontro à necessidade sentida de reduzir o consumo de cafeína.

O chá é uma forma alternativa de ingestão de líquidos, que ajuda na hidratação do organismo e que conta com as propriedades mais variadas, de acordo com a infusão escolhida.

A experiência, em que apenas é preciso uma chávena, água a ferver e uma saqueta do sabor pretendido, pode ser apreciada quente ou fria. Para as alturas do ano em que está mais frio, uma chávena de chá quente ajudará a aumentar a temperatura do corpo, já no verão é só deixar a infusão arrefecer ou colocar algumas pedras de gelo para acelerar o processo.

A Twinings, que faz história desde 1706, é uma marca inglesa de chá e infusões que conta com Master Blenders experientes e especialistas em sabores.