Login

Papi & Lobster vende produtos italianos

Ciliegino
 
O restaurante italiano Papi & Lobster, localizado em Alcântara, em Lisboa, vai comercializar uma seleção de produtos vindos diretamente de Itália, para que o aficionados da gastronomia do país os possam ter em casa.
 
Para as entradas divinais há o Pergamena nera, pão de cor preta, devido à presença de carvão ativo na sua confeção, típico de Sardegna.
 
Pode acompanhá-lo, quente, com a compota de Lambrusco, adorada pelo sommelier Rocco Costanzo e pelo Chef Giorgio Rattini, também perfeita para acompanhar queijos.
 
Delverde

 
Quanto aos pratos principais, para as pizzas, tem ao dispor um molho de tomate, 100% italiano. Já no que toca às típicas massas frescas, pode optar pelas Campofilone, utilizadas por restaurantes com estrelas Michelin, ou as Delverde, cujo nome se deve ao fato de estas massas serem produzidas numa fábrica perto do Rio del Verde e confecionadas com a água que vem da fonte do rio italiano com o mesmo nome.
 
No mesmo espaço pode encontrar também uma seleção de alguns dos vinhos italianos mais vendidos do mundo, e, claro, do Mìol Prosecco.