Login

KITKAT Ruby chega a Portugal no Iberanime

KITKAT Ruby
 
O novo KITKAT Ruby vai ser apresentado no maior evento de cultura pop japonesa: o Iberanime Lx2018. O evento vai decorrer nos próximos dias 26 e 27 de Maio no Altice Arena.

Para surpreender os fãs portugueses do universo nipónico, a KITKAT preparou uma ativação especial.

“Esta novidade KITKAT traz uma nova experiência no ato de saborear chocolate. Dada a forte presença da marca na cultura nipónica, faz todo o sentido lançarmos o KITKAT Ruby também num grande evento de cultura nipónica em Portugal, e onde vamos ter seguramente grandes fãs de KITKAT” afirma Nádia Vasques, Brand Manager de KITKAT.

Depois de fazerem o seu #rubybreak, os visitantes podem deixar o seu testemunho sobre a experiência num local a desvendar pela marca.

Portugal integra agora o lote dos primeiros países a disponibilizar o novo KITKAT, que chega aos supermercados, hipermercados e outras superfícies comerciais durante o mês de Junho.

O novo KITKAT Ruby tem as tradicionais características, uma wafer leve e estaladiça, agora coberta com o chocolate de tom Ruby com um sabor frutado, a bagas vermelhas, e sem qualquer adição de aromas ou corantes.

 Composto por quatro barras de chocolate, cada barra contém três camadas de um wafer e é coberto por uma camada externa de chocolate, sendo que cada parte pode ser separada da barra uma por uma.
 
Presente na Europa desde 1973, KITKAT apresenta-se agora também em formato Chunky, Mini e KITKAT Bites.

Em Portugal, a Nestlé está presente desde 1923 e tem atualmente 1922 Colaboradores, tendo gerado em 2017 um volume de negócios de 486 milhões de euros. Conta atualmente com duas fábricas (Porto e Avanca), um centro de distribuição (Avanca) e cinco delegações comerciais espalhadas pelo Continente e pelas ilhas.