Login
Atualizado a 20 Aug, 2019

Cachaça 51 dá prémios: uma viagem ao Brasil e muitas experiências radicais

Concurso Cachaça 51

A Viborel está a dinamizar um concurso para promover a Cachaça 51. Além de 51 experiências radicais, o/a vencedor/a ganha uma viagem ao Brasil, para duas pessoas, com voo e estadia de cinco dias num hotel, com pequeno-almoço incluído.

A campanha está em vigor até 30 de setembro, nos supermercados aderentes em todo o país, e os vencedores são anunciados até ao dia 15 de outubro.

Sob o mote ´Brasil é uma boa ideia!’, a marca pretende premiar os consumidores mais criativos. Só tem de comprar uma garrafa de Cachaça 51, em qualquer híper e supermercado aderentes, de norte a sul do país, e aceder ao microsite da campanha www.umaboaideia.pt, no prazo de cinco dias após a compra, para se habilitar ao sorteio.

O consumidor deve guardar o talão da compra, fazer o registo no microsite e fazer o upload de uma fotografia que ilustre “O que seria capaz de fazer com a marca para ir ao Brasil”. A fotografia mais criativa ganha a viagem.

Os autores das outras 51 fotografias mais criativas podem escolher uma de seis atividades radicais: andar de jet boat, observar golfinhos ou sentir de perto as ondas gigantes do canhão da Nazaré, entre outras.

Quem fizer apenas o registo da compra no microsite, através do upload do talão comprovativo de compra, ganha automaticamente uma experiência de lazer à escolha.

São 800 experiências multitemáticas, para 70 mil participantes, para todas as idades, do mais zen ao mais radical, entre massagens, tratamentos de beleza e estética, sessões de desporto, atividades de lazer em família, iniciação ao surf ou à escalada e Ofertas 2X1 de restauração.