Login

Nelson de Matos vai à final do World Class Competition 2018

WCC 2018 Nelson de Matos

Nelson de Matos, bartender no Gusto Bar no Conrad Algarve, recebeu o título de Melhor Bartender World Class de Portugal 2018. Agora prepara-se para representar Portugal na final internacional do World Class Competition 2018, que terá lugar em Berlim.


Nelson de Matos aterrará amanhã, 5 de outubro, na capital alemã para competir pelo título de Melhor Bartender do Mundo. Durante três dias, Nelson vai enfrentar os melhores bartenders de 56 países, que terão de superar uma série de desafios, apresentar novas e vanguardistas criações que irão delinear o futuro da coquetelaria, até desafiar os seus adversários no duelo final “Cocktail Clash”.

 

WCC 2018 Nelson de Matos


Nelson terá à sua disposição a melhor seleção de bebidas espirituosas do mundo, que incluem Johnnie Walker, Cîroc, Ketel One vodka, Tanqueray No. TEN, Zacapa, Bulleit, Don Julio e uma seleção dos melhores single malt, pronto para criar o que espera ser o cocktail que o leve à vitória.


Para além de eleger o melhor bartender do mundo, a competição é uma experiência global que confere valor à arte da coquetelaria e aos profissionais que a tornam tendência em todo o mundo.