Login

Nelson Matos e Daniele Cordoni vencem final ibérica World Class 2018

Nelson Matos
 
Nelson Matos sagrou-se vencedor português na final ibérica da World Class 2018, juntamente com o espanhol Daniele Cordoni, num evento que decorreu no  Terraza Hotel Emperador em Madrid.
 
A 21 de junho, os portugueses Nelson Matos (vencedor da edição de 2018), juntamente com João Rodrigues (vencedor da ediçao de 2016) vão participar no evento do ano World Class Summer Solstice, que decorre no próximo dia 21 de junho no Ático Rooftop, do Hotel NH Liberdade, na Avenida da Liberdade nº 148, em Lisboa, onde irão apresentar cocktails emblemáticos, com todas as marcas de bebidas da Diageo presentes na edição World Class.
 
Recordamos que a semi final decorreu no passado dia 9 de maio, no Black Pepper & Basil, em Lisboa, de onde saíram vencedores Diogo Lopes do bar Red Frog, com “O Infante”, Nelson Matos do Gusto by Heinz Beck, com “Evolve”, Ivan Lopes da Tasca de Santana, com “Brotherhood”, Lukas Neves do Vila Vita Parc, com “The Gift of Tzacal”, Duarte Oliveira do Aperitivo Bar, com “Ti Gonite” e Marco Monteiro do Bon Vivant, com “Organic 23”.
 
Todos estiveram presentes na final, da qual se sagrou vencedor Nelson Matos.
 
A World Class apoiou, treinou e inspirou mais de 300 mil bartenders em todo o mundo ao longo dos últimos nove anos disponibilizando-lhes a coleção Diageo Reserve. É o evento de mixologia no setor de bebidas na qual os consumidores procuram informações sobre as mais recentes bebidas, tendências, receitas de cocktails e informações da indústria.
 
Criada em 2004, a divisão Diageo Reserve tem o seu foco no luxo, reunindo marcas como Johnnie Walker Blue Label, Ciroc, Don Julio, Tanqueray No. TEN, Ketel One vodka, Zacapa, Bulleit e uma coleção de Single Malts. O portfolio Reserve representa 16% das vendas totais da Diageo e cresceu 7% neste exercício.
 
A Diageo opera no negócio de bebidas premium com uma coleção de marcas como Johnnie Walker, Crown Royal, JεB, os whiskies Buchanan’s e Windsor, as vodkas Smirnoff e Cîroc, Baileys, Captain Morgan, Don Julio, Tanqueray e Guinness.