Login

Imperial revela novidades para a SISAB

Regina

 

A Imperial vai apresentar várias novidades durante a próxima edição da SISAB, que decorre em Lisboa, na Altice Arena, de 12 a 14 fevereiro. Entre as novidades estão amendoins com chocolate e drageias de chocolate com capa crispy, sem adição de açúcar, de baixo valor calórico e sem glúten.


Destacam-se ainda os drageados, cobertos com chocolate, como a gama Dona Regina, os novos formatos de sabores direcionados ao público infantil, como a Regina Construtor e Princesas, e a nova edição vintage da Lata de Recordações Regina.


A pensar na Páscoa, a Imperial leva à SISAB o lançamento de uma nova edição infantil, com uma caneca e sortido de chocolates Regina e Pintarolas. Na gama Jubileu, também novas fórmulas do chocolate premium chegam ao consumidor: o Jubileu Exoticus e Crunchy de Nougat, lançados no mercado nacional no final do ano.


O stand da Imperial apresenta a diversidade de produtos, desde as tabletes e bombons às pastilhas, frutos secos e figuras.


Nesta feira estarão reunidas mais de 400 empresas, e começou por assumir relevância para a empresa enquanto alavanca para a exportação. Desta forma, hoje, define um espaço de negociação privilegiado que promove a apresentação e degustação de novos produtos, gerando oportunidades de negócio relevantes para reforçar a vertente exportadora da empresa.

 

A Imperial é produtora de chocolates, detendo as marcas Jubileu, Regina, Pintarolas, Pantagruel, Canderel e Allegro. Com um volume de negócios que ascendeu a 33 milhões de euros, em 2017, a empresa exporta 30% das suas vendas para cerca de 50 países. A Imperial é detida a 100 por cento pelo Fundo Vallis Sustainable Investments I.