Login

Sofitel organiza prova de vinhos Lima Mayer

Lima Mayer no SofitelNa próxima quinta-feira, dia 13 de outubro, pelas 19h00, o Sofitel Lisbon Liberdade, em Lisboa, recebe Thomaz de Lima Mayer, da produtora alentejana Lima Mayer, para uma prova privada dos vinhos da casa.

Thomaz de Lima Mayer dá a conhecer o Lima Mayer Rosé, Lima Mayer Tinto e o Lima Mayer 2 Tintos, produzido com as castas Petit Verdot e Alicante Bouschet, com notas aromáticas das barricas de carvalho francês onde estagiou durante 16 meses.

Até dia 13 de outubro, os vinhos Lima Mayer harmonizam ainda o menu Sofitel Wine Days, idealizado pelo Chef Daniel Schlaipfer, composto por uma Margarita de Abóbora com charuto de foie gras, uma Presa de porco preto sous-vide, com tomate cherry & alho confitado, topinambur e molho de trufa preta, e a sobremesa “MozartKugel” de chocolate em três texturas. O menu tem um valor de 45 euros por pessoa e inclui um copo de vinho para cada um dos pratos.

 
As provas privadas estão limitadas a 12 inscrições, com um valor de 12 euros por pessoa, devendo as inscrições ser feitas para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
 
 
Nas próximas semanas, as provas são realizadas em parceria com os vinhos da Quinta da Fonte do Ouro (20 de outubro) e da Casa do Valle (27 de outubro).

A quinta edição dos Sofitel Wine Days é um programa internacional da marca destinado a celebrar a época das vindimas e a arte do vinho, e decorre este ano até 31 de outubro.