Login

Salva apresenta novos fornos na Tecnipão

Salva apresenta novidades na Batalha

O Grupo Salva, fundado em 1943, volta a estar presente na Feira Tecnipão para apresentar os novos equipamentos. Nesta edição da feira, o grupo vai apresentar a nova gama de fornos BOUTIQUE, fornos modulares, fornos rotativos Sirocco e novas câmaras de fermentação IVERPAN.


O grupo Salva é o único fabricante de fornos modulares que utiliza chapa de aço azulado (BLUED STEELS B15) que tem como propriedades principais a proteção contra a corrosão, ou seja, não cria ferrugem onde são cozidas as massas tornando a limpeza mais fácil e mantendo as suas propriedades estéticas e de Segurança Alimentar.

Os fornos modulares Salva permitem uma economia energética devido a um conjunto de tijolos refratários cerâmicos atravessados por resistências elétricas, situadas no teto e no solo, que garantem uma distribuição de calor uniforme em toda a camara. Podem ser utlizados para Padaria e Pastelaria ou para Pizzas e Natas com temperatura máxima de 400º.

Hoje em dia, o Grupo Salva é um dos dez maiores fabricantes europeus do sector. O grupo é composto por quatro Divisões, organizadas em sete centros de produção, todos situados em Espanha. O Grupo Salva dispõe de Delegações comerciais em Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Rússia, Médio Oriente, Turquia, India, China, Singapura, Chile, Itália, Filipinas e Portugal. Por cá, o grupo dispõe ainda de uma rede de distribuidores e serviços técnicos homologados.