Login

Makro inaugura Plataforma de Serviço de Entregas para região do Porto

Inauguração Plataforma MakroA Makro Portugal, inaugurou a nova Plataforma de Serviço de Entregas para a região do Porto, localizada na Loja Makro de Matosinhos. A nova Plataforma possui uma área com  mais de 1.000 m², dos quais 700 m² são de temperatura controlada e quatro cais de carga com área refrigerada.


Através de equipas dedicadas que visitam regularmente os clientes e que os ajudam a identificar os melhores produtos para o seu negócio, os clientes Makro passam a ter outros serviços à sua disposição. Com a escolha deste serviço em especial, apenas têm de aguardar que a sua encomenda seja entregue, comodamente no seu estabelecimento na janela horária indicada.


“Na Makro, entendemos que a implementação da Nova Plataforma de Serviço de Entregas irá de imediato ter resultados positivos na forma como os nossos clientes gerem os seus negócios de hotelaria e restauração na zona Norte do país”, refere Tanya Kopps, CEO da Makro Portugal. “O investimento nesta nova plataforma é mais um dos indicadores de que existe, de facto, uma aposta forte da Makro no distrito do Porto, sendo a primeira plataforma a ser inaugurada, e uma aposta forte no sentido de facilitar o processo de compra dos clientes, especialmente os do canal HoReCa. Estamos muito orgulhosos desta inauguração. Reflete um esforço ao nível organizacional, que acreditamos fará a diferença na forma como os nossos clientes gerem os seus próprios negócios”, conclui.


Durante o evento de inauguração da nova plataforma, foi ainda apresentado o serviço Makro Go (Serviço de Transporte). Trata-se de um serviço especialmente concebido para todos os clientes que gostam de se deslocar à loja e escolherem, eles próprios, os seus produtos.
Nesta situação e se o cliente assim o desejar, a Makro terá a disponibilidade de entregar a encomenda no local e data indicados, respeitando sempre a cadeia de frio que garante a frescura dos produtos.
A Makro, filial portuguesa do grupo alemão Metro, é uma empresa na distribuição grossista, que vende na sua maioria produtos alimentares e não alimentares.