Login
Atualizado a 20 Aug, 2019

Laranjal reabre, em Moncarapacho, com novo conceito

restaurante laranjal

O restaurante Laranjal, do Vila Monte Farmhouse, localizado em Moncarapacho (Algarve) reabriu com um novo conceito e decoração.

O restaurante pretende assumir-se como um espaço de reinterpretação dos sabores autênticos e tradicionais daquela zona, com inspirações vindas de outros locais, em pratos de autor e num registo que conjuga simplicidade com sofisticação.

A Carta, elaborada pelo Chef Adérito de Almeida em conjunto com o Chef Daniel de Sousa, é constituída quase na sua totalidade por pratos de peixe e marisco da costa algarvia e da Ria Formosa (mas onde encontrará também algumas opções vegetarianas e pratos de carne).

Trata-se de uma cozinha com claras influências mediterrânicas, que vão deste Itália até Marrocos, passando pela cozinha francesa.

Outra novidade é o facto da maioria dos pratos serem confecionados na sala de jantar – seja no Ofyr ou na Show Cooking Station – de forma a que a experiência sensorial do cliente seja mais plena.

O Laranjal localiza-se num dos três edifícios do Hotel, com características arquitetónicas predominantemente algarvias, seja pelas suas paredes brancas, pelo seu chão em tijoleira ou pelo terraço com vista para a costa e onde é possível apreciar um jantar ao ar livre.