Frutitec

Login
Atualizado a 21 Mar, 2019

Maxime inova ao almoço

empada de pato

O Chef Luca Bordino, do Maxime Restaurante-Bar, localizado na Praça da Alegria, em Lisboa, preparou um novo menu de almoço.


Todos os dias, de segunda a sexta feira, o Maxime Lunch Time oferece um menu composto pela escolha entre entrada ou sobremesa, prato principal e bebida (copo de vinho, imperial, água ou refrigerante seleção do restaurante) por 14€/pessoa.

Para o mês de fevereiro - a ementa vai variar todos os meses – é possível escolher a Empada de pato com salada de agrião à segunda-feira, o Bacalhau À Gomes de Sá à terça-feira, o Bife Wellington com espargos verdes salteados à quarta-feira, os Filetes de Robalinho corados com açorda de ovas à quinta-feira e o Bife à Portuguesa à sexta-feira.

Quem não quiser o prato fixo pode optar por outras quatro sugestões da carta, nomeadamente Baos de barriga de porco, uma Tosta de cogumelos com ovo, espinafres e queijo amanteigado ou ainda uma de duas saladas: a Salada Caesar com frango ou a Salada de quinoa com legumes grelhados, baba ghanoush e dukkha.