Log in

Aqualuz Suite Hotel Lagos nas mãos da Sonae Capital

AQUALUZ
 
A Sonae Capital vai assumir a exploração do hotel “Aqualuz Suite Hotel Lagos” após ter concretizado a aquisição da empresa Aqualuz - Turismo e Lazer.
 
A unidade, de 4 estrelas, possui 30 estúdios, a que se junta uma dezena de suites standard, 129 suites T1 e quatro suites familiares. O “Aqualuz Suite Hotel Lagos” dispõe ainda de quatro piscinas, um  spa com serviços de massagens, restaurante e bar, cabeleireiro, entre muitas outras facilidades.
 
A integração permitirá enriquecer o atual portefólio com mais uma operação no segmento Sol e Praia. A Sonae Capital, além de explorar unidades no Porto e em Tróia, passa a desenvolver também a atividade de exploração hoteleira no Algarve, que é um dos principais destinos  turísticos nacionais, sendo responsável por um terço das dormidas totais em Portugal. Nos primeiros nove meses de 2018, o número de dormidas no Algarve cresceu 6,6% para 18,3 milhões.
 
A Sonae Capital reforçará também a sua rede com a entrada na cidade de Lisboa, na sequência de ter sido escolhida como concecionária da unidade hoteleira a instalar na Estação de Santa Apolónia.