Frutitec

Login

Unique Sushi Lab regressa com novidades

sweet strimp amaebi UniqueSushiLab
 
É na Travessa do Enviado de Inglaterra, em Lisboa, que é possível provar as novidades da carta do Unique Sushi Lab. Depois de encerrar a 23 de dezembro, o restaurante volta a abrir já no dia 9 de janeiro, para dar a provar o Ceviche de Peixe Branco, as Poké de Salmão e novos cocktails.
 
A estas juntam-se outras novidades como um Mix de Tempura, com os Empanados de Legumes e Camarão, os Shitake do Lab, com opção vegan, que chegam refogados em Manteiga com Cebola Roxa e Soja. Tudo isto só na carta de entradas, que conta ainda com um novo Tártaro, o de Caranguejo Real com Ovo de Codorniz e Azeite Trufado.
 
Nos pratos principais, chega o Yakitori de Frango, com três espetos grelhados ao molho Teriyaki com Gohan e Alga Wakame. As novidades continuam nos Especiais do Laboratório, onde o Snow Crab Crunch, um Maki Frito com Tártaro de Caranguejo Real, é uma das estreias.
 
menuHiroshima UniqueSushiLab
 
A ele junta-se o Tuna Foie Gras, um Niguiri de Atum com Foie Gras braseado e Flor de Sal; o Ura Foie Gras com Atum frito, Foies Gras, Cebola Frita e Cebolinha e o Boston Maki, um Tártaro de Camarão com Pepino e Tobiko.
 
A nova carta fica completa com mais um Gunkan Secreto, o Smoked Salmão, que combina Salmão defumado com Alecrim grelhado, mostarda Dijon e molho de Alho.
 
ebiten UniqueSushiLab
 
O primeiro restaurante do Unique Sushi Lab abriu no início de 2018, perto da Avenida da Liberdade, em Lisboa. O chef Johnny Keep assumiu as rédeas da cozinha depois de ter trabalhado durante mais de dez anos em restaurantes no Brasil e em França.

No verão, Fernando Delpra, responsável pelo bar, também fez um upgrade à carta. Meses depois, em novembro, o Unique Sushi Lab ganhou uma nova morada, a zona de Santos, também na capital, com foco para o take away e delivery.