Login

Clotilde: o novo restaurante dos Jardins do Estoril

Clotilde
 
Para quem gosta de comida tradicional, a dita “de tacho”, conta com um novo espaço nos Jardins do Estoril. O restaurante Clotilde tem uma ementa variada e quer dar um toque de “modernidade e atrevimento” ao tradicional.
 
A carta  é variada e tem Entradas como “Peixinhos da Horta com Molho de Tomate”, “Trouxas de Enchidos”, “Tártaro de Atum”, “Camarão ao Alho” e “Ostras”.
 
Camarão ao Alho
 
Nos pratos principais há o “Arroz Preto com Camarão e Molho Aioli”, “Filetes de Polvo com Arroz de Feijão”,  “Posta de bacalhau”, “Filetes de Peixe Galo com Arroz de Tomate”, “Tomahawk”, “Cachaço de Porco Preto com Migas de Espargos”, e o “Bife Clotilde”.
 
Os vinhos não ficam esquecidos, com a representação de várias regiões, assim como as sobremesas.
 
“Comida Tradicional, com Conversas entre Pratos” é a filosofia que Francisco, o proprietário, pretende promover num espaço com uma arquitetura própria. Mármore, ferro e madeira convivem em harmonia.  O espaço possui uma sala acolhedora com uma capacidade para 45 pessoas sentadas no interior, prolongando-se para uma esplanada exterior, também com serviço de refeições, com uma capacidade para mais 20 pessoas.