Login

Bistrô & Tapas renova carta

Esplanada Bistrô & Tapas

 

O restaurante Bistrô & Tapas, do TRYP Lisboa Oriente, vai receber as novas estações com outros sabores. Em vigor a partir de 10 de outubro, a nova carta, da responsabilidade do chef Paulo Anastácio, quer atrair diferentes públicos.


Para os mais tradicionais há ingredientes  como o bacalhau, o queijo da Serra, o presunto serrano ou os enchidos e para os mais inovadores há ingredientes como o couscous, as lentilhas, o tofu, o seitan, a ricotta e os cogumelos.


Da carta fazem parte a Caldeirada de raia e mexilhão, o Polvo à lagareiro, o Bacalhau assado com bria, o Empadão de caça e cogumelos ou das Bochechas de porco estufadas ao vinho tinto, a par de opções de “Tapas do Atlântico” ou “Tapas Ibéricas”.


As “Tapas do Atlântico” contam com Salada de polvo com grão, Mexilhões com Pimentos, Mini rissóis e pasteis de bacalhau. Já o Presunto serrano, linguiça, farinheira, húmus e tapenade, compõe as “Tapas Ibéricas”.


Para a sobremesa há o Prato de fruta fresca laminada, a Fatia de brownie de chocolate com nozes e gelado ou o tabuleiro de sobremesas à escolha.