Login

Miúdos com pequeno-almoço dedicado no McDonald’s

Poster kidsBreakfast
 
“Kids’ Breakfast” é o novo menu de pequeno-almoço da McDonald’s Portugal. Entre as 08h e as 11h é possível escolher o menu e receber, de oferta, um Guga de peluche da Nutri Ventures, que visa promover uma alimentação variada.
 
O menu permite escolher entre panqueca simples, meia torrada, pão com manteiga ou croissant simples, acompanhado por uma bebida (leite, leite com chocolate, Bongo 100% fruta ou Compal Laranja do Algarve e uma fruta (maçã, abacaxi ou polpa de fruta), tendo um PVP desde 1,95€.
 
“Ser um dos restaurantes preferidos das famílias confere à McDonald’s uma maior responsabilidade, pelo que temos vindo a trabalhar para, continuamente, diversificar a nossa oferta, não só proporcionando diferentes opções para diferentes momentos de consumo, mas, também, pela aposta na variedade, que assume especial relevância quando falamos de produtos para famílias e crianças. O Kids’ Breakfast oferece várias combinações – entre padaria, bebida e uma peça de fruta -  que podem ser adaptadas a cada família e criança, começando o dia da melhor forma: num momento em família". Inês Lima, Diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal
 
O Kids’ Breakfast está disponível em todos os restaurantes com oferta de Pequeno-Almoço, com a exceção dos restaurantes: Armazéns do Chiado, Aeroporto de Lisboa (Terminal 1 e Terminal 2).

 “O pequeno-almoço é uma refeição muito importante para as crianças porque, após o longo período de jejum noturno, disponibiliza os nutrientes e energia necessários para as atividades da manhã. Uma das estratégias para incutir este bom hábito diário, passa por uma oferta mais diversificada e que satisfaça, de forma equilibrada, as necessidades das crianças.
 
A opção comunicada e sugerida pela McDonald’s no Kids’ Breakfast que inclui panqueca simples, acompanhada por leite natural e fruta, com 251 calorias, está em consonância com as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), de que nesta refeição poderão ser ingeridas até 1/3 das calorias diárias, para uma criança com atividade física moderada e reforçando a recomendação de consumo de fruta e leite”, diz Elsa Feliciano, Nutricionista
 
Em Portugal, a McDonald’s é responsável por cerca de 6.200 postos de trabalho, em 162 restaurantes, dos quais mais de 80 por cento são geridos por empresários locais.