Login

Selfish ganha novo espaço em Lisboa

Interior do Selfish

 

É nas proximidades do Marquês do Pombal, em Lisboa, que podemos encontrar o novo espaço do Selfish, o restaurante que, até agora, apenas estava nos centros comerciais. Este será o quinto espaço da insígnia e vai ocupar dois andares de um edifício na Rua Braancamp.


Na carta, é possível encontrar os bestsellers do Selfish, onde não faltam os tártaros, grelhados e hambúrgueres artesanais com uma seleção de acompanhamentos, aos quais se juntaram os timbales. 


Creme de Peixe, Creme de Camarão, Ceviche de Salmão e de Camarão são novas propostas de entradas. Nos pratos principais, destaque para as duas novas opções de Timbale de Polvo e o Vegetariano. As saladas têm opções como Salada de Camarão, Salmão ou Queijo Chévre.

“A Starfoods tem mais de 20 anos de experiência na gestão de marcas no segmento da restauração rápida e achamos que estava no momento de a empresa dar o salto para o negócio de rua. Escolhemos a marca Selfish para o fazer já que falamos de uma marca que ganhou notoriedade de forma muito rápida, e entendemos que a sua oferta saudável e contemporânea é perfeita para um restaurante de rua” Dulce Martinho, CEO do grupo Starfoods
 
O novo restaurante “Selfish, o meu peixe”, conta com 90 lugares sentados e fica no número 62 da Rua Braamcamp. Serve almoços a partir das 12h00 de segunda-feira a sábado e jantares a partir das 19h00 nos mesmo dias. Encerra ao domingo. O preço médio por refeição é de 14,00€.

O azul forte e os tons dourados foram escolhidos para a decoração, com o intuito de transportar os clientes para um ambiente de praia, onde não falta a palhinha. No primeiro andar, o teto luminoso também coberto de palhinha lembra os dias de sol, num projeto de decoração que esteve a cargo da equipa da Starfoods, grupo ao qual pertence o Selfish, em parceria com o Gabinete de Arquitetura GRCA.

A Starfoods é proprietária das insígnias Companhia (antiga marca Companhia das Sandes), Loja das Sopas, Selfish e Basílico, possuindo uma rede com sessenta lojas, das quais cinquenta e três próprias e sete franchisadas. A Starfoods é atualmente detida pelo Fundo II da Explorer Investments SA.