Login

Starbucks revela destaques de abril

Teavana Tea Latte
 
Para receber a Primavera, a cadeia Starbucks dá destaque à gama Teavana Tea Latte e ao café Papua Nova Guiné, até ao próximo dia 26 de abril.
 
A dar resposta à tendência do chá matcha japonês, que tem vindo a demonstrar inúmeras vantagens para a saúde, os Tea Latte da Starbucks são confecionados com chás de folha inteira, micro-moídos para libertar por completo todos os aromas e sabores.
 
A bebida está disponível em 3 variedades: Matcha Tea Latte, Rooibos Tea Latte e Red Apple Rooibos Tea Latte. Servidos puros, o Rooibos Tea Latte e o Matcha Tea Latte não têm açúcar adicionado. Além disso, estas bebidas também se podem personalizar com as opções vegetarianas, como soja, amêndoa ou aveia. Para os amantes de bebidas frias, os Teavana Tea Latte estão também disponíveis em versão Frappuccino.

Matcha Tea Latte
Elaborado a partir da combinação de Matcha do Japão, China e Coreia, o Matcha Tea Latte oferece notas florais subtis e um sabor natural, doce e persistente.
 
Rooibos Tea Latte
De origem Sul Africana, este é um chá herbal natural sem teína, com aromas a mel e baunilha e com toques de caramelo que lhe conferem um leve sabor doce.
 
Red Apple Rooibos Tea Latte
A versão ligeiramente mais doce e frutada do Rooibos, sugere um sabor a maçã vermelha.

A acompanhar as novidades dos Teavana Tea Latte, vem também o café da temporada. Desta vez, chega às lojas Starbucks o café Papua Nova Guiné, proveniente de uma ilha remota que cultiva o café nas zonas mais altas do terreno, vulcânico e fértil. Composto por grãos da Ásia-Pacífico e com um tostado mais ligeiro do que o habitual Espresso Roast, é um café menos intenso, mas com um aroma herbal e a paprika.
 
Os clientes poderão adquirir as quatro variedades de café disponíveis na gama de cápsulas compatíveis com máquinas Nespresso, que a marca acaba de lançar, com algumas das variedades de café mais emblemáticas, como Espresso Roast, Colombia, Guatemala e Kenya.