Login

Diogo Rocha recebe Albano Lourenço para jantar a quatro mãos

Diogo Rocha e Albano Lourenço
É a 2 de dezembro que Diogo Rocha, chef do restaurante Mesa de Lemos, em Silgueiros, Viseu, recebe Albano Lourenço, chef do Vistas, restaurante do Monte Rei Golf & Country Club, para um jantar a quatro mãos.
 
“É uma honra receber o chef Albano Lourenço no Mesa de Lemos, um chef por quem nutro um enorme respeito, nomeadamente pelo trabalho extraordinário que tem desenvolvido no restaurante Vistas. Ambos temos visões da cozinha idênticas, no que diz respeito à valorização dos produtos locais, pelo que fazia todo o sentido convidá-lo para cozinhar connosco”, refere o chef Diogo Rocha.
 
“Aceitei o convite do Diogo Rocha com todo o gosto, chef que em dois anos já conseguiu tornar o Mesa de Lemos numa referência no Dão e em Portugal. Será um desafio elaborar um menu em conjunto, sendo que levarei para o Dão alguns dos produtos algarvios que privilegio na minha cozinha”, acrescenta o chef Albano Lourenço.
 
O jantar tem um valor de 65€ e as reservas devem ser feitas diretamente com o restaurante.
 
O Mesa de Lemos surge enquadrado no ambiente da quinta, onde é possivel saborear e desfrutar das melhores harmonizações feitas à mesa com os vinhos Quinta de Lemos. O restaurante inaugurou em Maio de 2014 e oferece aos seus clientes uma gastronomia com produtos regionais. O Chef Diogo Rocha, natural da região, assume o comando da cozinha do restaurante.