Login

Pesqueiro 25 inaugura aquário

Camarão - Pesqueiro 25

O restaurante Pesqueiro 25 inaugurou um aquário para celebrar os seis meses decorridos da sua abertura. O aquário, com quase seis metros de comprimento, promete ser a atração do espaço, e dar moradia a lagostas, bruxas, cavacos, sapateiras, entre outras espécies marinhas.

Em apenas seis meses e devido à afluência de clientes (mais de 9 000 refeições servidas), houve necessidade de fazer algumas obras no restaurante, para aumento da cozinha e zona de apoio. Isto levou a que a “segunda sala” ganhasse um novo layout: uma só mesa com 11 lugares. Feitas as contas, sobe a 60 lugares a capacidade do Pesqueiro 25.

O dia 25 de Abril de 2017 foi a data escolhida para abrir portas do Pesqueiro 25, em Lisboa. O lugar escolhido foi o 1.º andar do 262 Boutique Hotel, situado na Rua Nova de Carvalho (também conhecida por Rua “Cor-de-Rosa”). A iniciativa foi do chefe marisqueiro João Diogo Mendes, a quem se juntou o chefe César Lourenço, Alexandre Mota e o trio de sócios do Grupo 262: Marco Viveiros, Pedro Cleto e Pedro Teixeira.